quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Dia do BERRO

Hoje foi o dia do berro. Acordei com o pessoal cá de casa aos berros. Comecei o dia com um cliente aos berros sem qualquer razão para tal, apenas pela simples razão de que estava nervoso. Dei por mim aos berros. Chateei-me com uma colega que resolveu não ser prestável só porque não, aqui deu-me uma grande vontade de berrar. Mais telefonemas de clientes que se puseram aos berros. Recebi notícias não muito agradáveis por e-mail, mais vontade de berrar. E no meio disto tudo telefonei a uma amiga que pelos vistos também começou o dia aos berros e com berros, e dou por mim a berrar também com ela, e ela comigo. Pelo que lhe peço desculpa por estar a berrar, porque nem tinha dado conta que o estava a fazer, ao que ela me responde: “Temos de ser berros umas para as outras”, e assim desatamos a rir e instituímos o dia de hoje como o dia do berro!

Para quem vê o HIMYM:
http://www.facebook.com/pages/The-chain-of-screaming/211574329033

Sem comentários:

Enviar um comentário